25 de out. de 2015

Galo 2x1 Ponte - Há sempre um motivo para cantar


Mais uma grande exibição e resultado justo. Após dominar o jogo inteiro o Galo vence mais uma e se afasta dos concorrentes a uma vaga na liberadores. O Galo agora possui seis pontos de vantagem contra o terceiro colocado e mantém a diferença para o líder. 

Após um belo início de jogo, onde o Galo teve três chances de abir o placar, a Ponte equilibrou o jogo e conseguiu segurar o placar até os minutos finais do primeiro tempo.

Com a injeção de ânimo no vestiário, o Galo voltou do mesmo jeito em que começou o jogo, e abriu 2 a 0 após os gols de Luan e Giovanni, aproveitando boa jogadas dos companheiros. 

O jogo só se equilibrou a partir dos 44 do segundo tempo, quando o Galo sofreu o terceiro gol de bola aérea em três jogos consecutivos, e fez com que o adversário acreditasse no empate.

O jogo foi tranquilo. Domínio completo sobre o adversário como já é costume dentro de casa. Mas após bobeiras individuais, o Galo aos 48 minutos, perdeu Jemerson suspenso para a partida contra o Corinthians no próximo domingo. 

Para a Massa, que o eu acredito soe menos como um título e mais como o eu acredito no Galo. Não precisamos de quem torça pra títulos, mas sim de quem torça pro Galo conquistá-los. O Galo pecisa da torcida pra vencer mais um jogo e assim garantir mais uma vaga na libertadores em quatro anos, e também chegar mais perto do líder para colocar pressão no campeonato. 

O Galo está vivo, e continuará assim por muitos anos, porque o Galo somos nós, e nós somos a força dessa equipe. A diretoria cortou os gastos e buscas sanar as dívidas, e quanto a torcida, basta acreditar e empurrar como sempre fizemos, pois para nós atleticanos, só o Galo importa.


Victor (6,5): Jogo tranquilo pro goleiro e a única bola em direção ao gol, entrou. Mas Victor foi Santo ao salvar o Galo 1 minuto após o gol. 

Marcos Rocha (6,5): Saiu pro jogo e pouco marcou. Não teve muito trabalho com os adversários, mas impôs seu ritmo e acuou o adversário na defesa. 

Léo Silva (7,0):  Jogou bem e cortou todas as bolas em que esteve na dividida. 

Jemerson (6,5):  Fez um bom jogo até dominar uma bola errado e fazer uma falta para impedir o adversário de se aproximar do gol. Está suspenso do próximo jogo após errar uma bola fácil.

Douglas Santos (6,5): Ficou preso á marcação e foi bem.Quando foi ao ataque conseguiu fazer a assistência pro segundo gol, mas fora isso, errou tudo que tentou. 

Rafael Carioca (7,0): Voltou a jogar de terno, com calma e classe desarmou o adversário e controlou o ritmo do jogo. 

Leandro Donizete (7,0): Jogando com a raça de sempre, fechou os espaços, ajudando o Galo a segurar o placar tranquilo até os 44 minutos dejogo.

Dátolo (6,5): Voltou após um mês inativo e se saiu bem. Criou e foi eficiente nas jogadas ofensivas.

Giovanni Augusto (7,0): Jogou bem, deu bons passes, criou as jogadas e movimentou-se bem. Foi coroado com um belo gol.

Luan (7,0):  Correu da defesa ao ataque. Ajudou muito na marcação, mas não conseguiu ser o motor do Galo. Errou passes fáceis, mas se consagrou ao finalizar o rebote dado pelo goleiro adversário.  

Pratto (6,5): Pouco finalizou, mas quando teve a bola nos pés fez boas jogadas. 

Imagem: Google


Substituos:

Patric (6,0): Tentou, mas não fez a diferença que o time precisava

Cárdenas (6,5): Segurou bem a bola e quase fez seu gol.

Dodo (6,0): Entrou no fim do jogo e quase não pegou na bola. 

0 comentários:

Postar um comentário