6 de mai. de 2015

Acreditar

  Começa hoje a segunda fase da libertadores, o Galo vai enfrentar o Internacional no horto e mais uma vez é hora de acreditarmos, dessa vez o roteiro será diferente, mesmo chegando até a final definiremos quase sempre fora de casa, a segunda partida so será decidida no Horto no caso de enfrentarmos o River, Guarani ou Universitário Sucre. Os dois primeiros só seriam adversários em uma possível final e o Universitário já foi eliminado pelo Tigres.
  A Libertadores desse ano é vista por muitos como a mais difíceis dos últimos anos, e como nunca é fácil para o Galo dessa vez promete ser com ainda mais dificuldades, e o adversário das oitavas o Internacional o confronto será o encontro do campeão mineiro contra o campeão gaúcho e dessa vez a primeira partida pode ser a mais importante é a hora do time se impor em campo para poder encaminhar a classificação e poder jogar a segunda partida com mais tranquilidade sabendo o que fazer, o Galo sabe  o que fazer ano passado vimos isso na final da copa do Brasil quando fizemos 2 no rival dentro de casa e o time jogou com tranquilidade na outra partida e venceu por 1 a 0 e conquistando o título.

  Depois de tudo que vivemos nos últimos dois anos, eu acredito e sei que todos os atleticanos acreditam, ate torcedores de outros times já estão acreditando, e se não acreditarem sei que também não duvidam. O Atletico hoje mostra pro mundo que sempre esteve vivo, o gigante nunca morreu so esperou o momento certo de se levantar e agora EU ACREDITO que todos os anos de má sorte serão recompensados porque AKI É GALO PORRA. 


0 comentários:

Postar um comentário